RESENHA COMPLETA - A7X EM SÃO PAULO - 12.03.2014

06-03-2014 19:38

“Never will I forget you, and all the memories past,
So rarely I get to see your face,
Growing I looked to you in guidance.
We knew that time would kill us, but you're still so close to me.”

(Frase de Second Heartbeat que estava em nossa bandeira)

 

Ontem foi o primeiro show da turnê do Avenged Sevenfold no Brasil, eu (Sarah), minha amiga Tabata (Lara - @WickedA7X), nossa moderadora Grazi e sua irmã Thalia curtimos demais ali! Eu e a Lara chegamos por volta das 9 e mais, 10 horas da manhã, fomos encontrar a Grazi no revezamento, vimos a Nah, o Cohen, a Claudinha, Larissa, Lais da page Avenged Brasil, Karen e a Izy, muita gente conhecida! Porém devido uma mãe que não tinha nada haver com o revezamento falou o que não sabia ao segurança que tirou eu e a Lara dali de canto e prometeu colocar de volta, mera inocência porque aquele idiota ironizou e ficava prometendo sem parar, sem contar que no horário que pedu para voltarmos, nos ignorou e ainda não queria me deixar falar com a galera do revezamento, sendo que os outros seguranças deixaram, no fim só consegui voltar para levar comida pra galera e ser expulsa por ele, quando forem no Espaço das Américas lembrem, Marcos, um negão careca muito do irônico, que ferrou muita gente lá na fila e até o pessoal do revezamento teve problemas com ele. Enfim...apesar desse “ser”, fiquei um pouco depois da escada, não muito longe (apesar de muita gente desejar que eu fosse parar perto da Uninove que é do outro lado da casa), fiz amizade com muita gente, perdão se eu não citar nomes porque realmente foi muita gente que falou comigo ali, sem contar as fofuras que pediram pra tirar foto comigo ou vieram conversar, sério eu fiquei super mal com esse lance da fila e vocês fizeram uma diferença enorme. A van com o Dan e outras pessoas da equipe passou do meu lado! Vimos o braço tatuado do Dan Abell e para quem lembra, era uma van preta escrito AM PM. Depois começou a fila mexer (com os problemas da fila o tempo voou muito rápido), eu e a Lara entramos e pegamos terceira fileira da premium, aguentamos uns tenores ali, tempo demorou milênios para passar, mas quando começou, FOI MUITO BOM! No começo eu e ela conseguimos ir para a segunda fileira e não saímos mais.  Minutos antes, Dan tirou foto da plateia e um cara da produção filmou todos, que o Shadows mais tarde confirmou porque: ERA PARA O NOVO DVD!

 

Shepherd Of Fire

Logo na primeira música,  a Grazi jogou nossa bandeira com os users e o Shadows pegou e estendeu ela debaixo da bateria do Arin, sendo a única que ele deixou assim, meu coração disparou que eu pensei que morreria ali! Ele toda hora que ia tomar água olhava pra ela tentando ler, depois em outras duas músicas, mais duas bandeiras de outros fãs foram jogadas, uma ele comentou da quantidade de user e deixou no canto perto das garrafas de água, porém fechada e outra eu tentei que nem louca avisar o Big T, porque caiu no chão e o segurança da casa jogou atrás do Big T (segurança da banda) e ela ficou ali, espero que depois eles tenham pego.  Logo em seguida da minha bandeira, o Shadows pegou o pato de pelúcia da fã Larissa que ela comprou para o River, o Shadows ficou eras olhando achando fofo. Falar em  fofo, as carinhas do Johnny para os fãs, as caretas do Syn, a banda toda hora ia no canto que eu estava, super perto, foi incrível, nesse show eu não chorei, mas vê-los assim tão de perto, eu gelei, meio bobo isso, mas é ver  que eles são de verdade, que você finalmente viu de perto,  eles olharem para cada fã e sorrir, mandar beijos, sem palavras, melhor sensação, você pode estar cansada, mas aquilo recarrega suas forças de uma tal maneira, muito gostoso essa sensação, apenas! <3

 

Critical Acclaim

Como sempre arrepiante, cantamos o mais alto que pudemos, durante o show gritamos Jimmy, Arin e Johnny, Shadows meio ciumento zoou isso e falou que Hail To The King era para o Chirst.

 

Beast and the Harlot

Em 2011 o show foi muito bom, mas esse eu me senti no Live LBC, foi realmente mágico!

 

Hail To The King

Música para o “King” da banda, Johnny cute Christ.

 

Buried Alive

Lembrei do nosso projeto do clipe com fãs. Essa música falando em fãs, teve o fã Breno cantando com a banda, ele fez uma camiseta e subiu com outra garota que também ambos tiveram problemas com o mesmo segurança, mas fiquei super feliz em vê-los ali, o Breno mandou ver animando a galera e a guria ficou de canto com o cartaz, a banda foi super receptiva e tratou todos com o maior amor do mundo, inveja branca deles e merecidíssimo estar naquele palco!

 

Seize The Day

LBC mode on, sério muito bom ver o Zacky tocando violão e relembrar os velhos tempos da banda, o clipe, achei que nunca a veria ao vivo, realmente muito bom e graças a Dear God o Johnny não cantou HAUHUAHUAHU

 

Nightmare

Amo ela ao vivo, como Afterlife, ALPOH e Unholy Confessions, é um hino que não pode faltar e que em um show faz toda a diferença, porque como essas que citei trazem lembranças maravilhosas da história da banda.

 

Eternal Rest

A volta das músicas antigas, e o Shadows com aquela voz mais rasgada que das músicas atuais, momento nostalgia!

 

Synyster Gates Solo

Sem definições, o Synyster poderia ter um show só com solos, um dos melhor guitarristas, arrasou, arrepiou e deixou todo mundo de queixou caído!

 

Afterlife

Show que é show do A7X na minha opinião tem que ter essa e ainda com direito a gestos do Matt atirando sendo imitado por todos!

 

This Means War

Adorei ao vivo, esperando pelo clipe que seja tão bom quanto à música.

 

Almost Easy

Ninguém estava esperando, outra maravilha ao vivo e com direito a gritos de “I’m not insane” dos  fãs que o Shadows adorou ouvir.

 

Unholy Confessions

Uma das minhas preferidas, me lembra o Jimmy também, após ela a banda sumiu por alguns minutos do palco e todos ficaram sem entender, depois o Matt disse que estava cansado e eu comentei com a Lara: Problema dele, entendo o cansaço, mas termina direito né?  Outra das famosas trollagens da banda, mas após pedimos muito eles voltaram.

Segundo o Shadows o show estava sendo filmado para o DVD da banda e que eles voltariam em breve ao país.

 

A Little Piece Of Heaven

Nunca tinha visto ao vivo, como o Matt disse antes dela começar: Uma música sobre amor, assassinato, amore assassinato e feita pelo Jimmy.” LBC novamente e o pessoal cantou muito alto!

 

No final a banda toda foi para o canto que eu estava, jogaram baquetas e palhetas, acenaram e mandaram beijos. Nesse momento foi muito foda, eu pensei: “Nunca que eu vou pegar alguma coisa, baixinha e azarada demais pra isso”, mas a palheta do Johnny bateu na minha testa, enroscou no meio da armação do meu óculos e caiu no meu peito e segurei com as duas mãos torcendo para que ela ficasse ali e quando abri a mão ela estava ali!  Eu segurei na minha mão com toda força, recebei altas ofertas para dar ela, mas recusei  e guardei em uma carteirinha de moedas e não mexi mais, achei que nunca pegaria algo assim da banda, é um pedaço do Johnny comigo que eu vou guardar como um tesouro!

Sai, vi a Karine do Porra Avenged, tiramos foto, depois fui para o carro ir embora e minha mãe  me solta: “ A van da banda passou agora pouco do nosso lado.” Olhei para a Lara com a cara no chão, tipo minha mãe viu e eu não! Passei super mal na volta, mas apesar de tudo em extase até agora, valeu tudo a pena, o Shadows pegou nossa bandeira e os roadies o livro com frases e a pulseira do Brasil. Só digo que, a cada ano que passa a banda fica ainda melhor!