Resenha encontro de Fãs Jimmy Sulllivan Brasil - 10.02.2013 - Ibirapuera.

27-01-2013 13:22

 

Olá stallion ducks, nosso encontro de fãs foi incrível! Agradeço de coração a @SmoothPinkly, @A7XOnTheSoul, @snyperkiss, @isaschreiber, @gitguy1, @Aline_Gotz, @ValaryDBSanders, @MisaoTR, @beforehappens e @emyriv por terem ido. Deixa eu contar para vocês mais vocês como foi. Fotos do evento aqui e vídeos em breve: 
 
Sou de São Bernardo do Campo, São Paulo, e fui no terminal Jabaquara encontrar a moderadora Grazi (@SmoothPinkly) e a irmã dela Thalia. Pegamos o metrô Ana Rosa e meio perdidas achamos a rua certa para descer ao infinito e além para chegar no parque, até que tomamos uma chuva cabulosa, até ai tudo bem, o problema foi quando estávamos chegando e dois ônibus mudaram a rota só para jogar um Tsunami na gente!  Ficamos ensopadas! Depois quando passamos a ponte antes de chegar no Ibirapuera a chuva parou do nada. (Você se produz e chega só o pó #FAIL). Lá na entrada da Oca o pessoal pouco a pouco foi chegando e resolvemos andar um pouco e para chamar mais fãs do A7x, tocar algumas músicas (levaram violão para nossa alegria LOL) e ficamos no coral (Ficou a coisa mais linda!). Depois paramos perto daquela aranha perto da Oca, fizemos o piquenique e depois sorteio de sorteio de camiseta do Pinkly Smooth, bottoms do Pantera, Metallica e Avenged e dois patinhos de pelucia (Que disparava a fazer Quáck). Tudo ia maravilhosamente bem até aparecer o Cosmo, um senhor bêbado que queria cantar sertanejo, até ai engraçado, depois começou a nos dar medo, ele relava na gente, pedimos ajuda a alguns skatistas que passaram que até tentaram ajudar, mas o cara se apaixonou pela Grazi u.u ahuhuahuahua brinks..Ele incarnou com a gente, então minha mãe e a mãe da Isa discutiram feio com ele e ele sumiu. Depois fomos ao lugar mais esperado de nossas vidas: O lago onde PERSEGUIMOS PATOS*O*AAAAh realizei meu sonho*---* Tinha patos, gansos, marrecos, cisnes, mas me interessava os patos u.u kkkkkk Quando vi um monte deles branquinhos, corri atrás, quase levei um capote lindo kkkk sorte que a Grazi me salvou, vai que eu caio no rio e faço encontro com o Jimmy..melhor não HUAUHAHUAHU Então eles correram em fila de volta para o lago, foi muito fofo!!!! Eu queria pegar um pra mim, mas minha mãe não deixou u.u #bolada kkkkkkkk Ela até acabou de me perguntar porque a fixação dos fãs do A7x por patos e falei que era de um vídeo, porque ela não entende até hoje meu vício u.u ahuhuahuahua. Depois escrevemos as mensagens para o Rev no caderno (postarei depois no mesmo álbum que do encontro, pois vou postar página por página do caderno), tocamos mais A7x e cantamos todo mundo, agora Gunslinger e Nightmare com direito a um grito muito doido! kkkk e sorte que filmaram isso! (Depois posto também vídeos, falta me enviarem). Me arrepiei com aquele coral, meio tímido mas muito legal*--* Depois paramos em um quiosque fofocar sobre A7x, esposas, fã clubes em geral da banda, e é tão bom encontrar fãs que amam o mesmo que você, conhecem os users da galera e falam de a7x sem achar que você é doida e te entendem*-*
Só posso apenas agradecer muito a todos que foram, amei conhecer cada um e se pudesse sequestrava todos e pegava pra mim para cuidar u.u kkkk Minha mãe amou todos também viu! kkk 
Tenho que agradecer muito também a Grazi (@SmoothPinkly) por ser uma moderadora incrivel, me ajudar tanto e ser uma linda e agradecer ao Jimmy por me fazer conhecer pessoas tão especiais como ela. 
Quem não foi no encontro pode ter certeza que um dia eu conheço todos vocês, seja lá como for, eu conheço u.u Amo todos vocês viu, ficar com fãs e conhecê-los é muito bom! Espero fazer mais momentos assim e conhecer o máximo de fãs possível! *-*
 
 
Xoxo,
Sarah Dias
Jimmy Sullivan BR