Revolver Magazine relembra Rev e Matt na escola

28-03-2018 01:01

A Revolver Magazine repostou uma matéria de 01 de julho de 2012 onde Matt comenta sobre ele e Jimmy na época de escola e como o professor deles odiava Pantera:



M.Shadows no "Som mais pesado e brutal" do Pantera


Professor da sétima série não era fã de Pantera.


Quando o Avenged Sevenfold tocou no Ozzfest em 2006, eles regularmente tocavam "Walk" do Pantera, e quando eles lideraram os Golden Gods de 2011, eles bateram com uma versão assassina de "Mouth for War", de ninguém menos que Vinnie Paul. Os Cowboys From Hell foram uma influência formativa na exportação de metal mais popular do Condado de Orange, e são tão queridos pelo cantor M. Shadows que quando pedimos a ele para escolher sua música favothea deles, ele não conseguiu chegar a apenas uma resposta. "Eu realmente não tenho uma música favorita do Pantera. As músicas deles são igualmente brilhantes para mim", disse ele. Felizmente, ele acrescentou: "Embora eu tenha uma história sobre 'Slaughtered'."


"Slaughtered"


Quando eu estava na 7ª série, nos pediram para trazer a música que nos representava. Eu peguei "Slaughtered", porque foi a coisa mais pesada e brutal que eu já ouvi e eu adorei. Foi a única música que foi desligada pelo professor depois de um minuto. Eu pensei que isso era legal. [O baterista fundador do Avenged Sevenfold] The Rev fez a mesma coisa, então eu disse a ele que minha música foi desativada na aula. Então, no dia seguinte, ele começou a trazer "Strength Beyond Strength", do Pantera, que também foi interrompida. Eu acho que o professor não era um fã ".



Link original:

 https://www.revolvermag.com/music/avenged-sevenfolds-m-shadows-heaviest-most-brutal-pantera-song#slaughtered